ESTUDANDO A PALAVRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jó 23

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1      Jó 23 Empty Jó 23 3/8/2015, 16:40

Higo


Admin
Jó deseja apresentar-se perante Deus
1 Então Jó respondeu:
2 Até hoje a minha queixa é cheia de amargura; o peso da mão dele é maior que o meu gemido.
3 Ah, se eu soubesse onde encontrá-lo, e pudesse chegar ao seu tribunal!
4 Exporia a minha causa diante dele e encheria a boca de argumentos.
5 Aprenderia com as palavras de sua resposta e entenderia o que me dissesse.
6 Acaso iria ele disputar comigo na grandeza do seu poder? Não! Ele me daria ouvidos.
7 Ali o correto pleitearia com ele, e eu seria absolvido para sempre por meu Juiz.
8 Vou adiante, ele não está ali; volto-me para trás, não o encontro;
9 procuro-o à esquerda, onde ele age, mas não o vejo; viro-me para a direita e não o enxergo.
10 Mas ele sabe o caminho por onde ando; se me colocasse à prova, sairia como o ouro.
11 Os meus pés se mantiveram nas suas pisadas; guardei o seu caminho e não me desviei dele.
12 Nunca me afastei do preceito dos seus lábios e escondi no peito as palavras da sua boca.
13 Mas ele já resolveu! Quem então pode desviá-lo? Ele fará o que quiser.
14 Pois cumprirá o que está ordenado a meu respeito, e muitas coisas como essas ainda tem consigo.
15 Por isso, perturbo-me diante dele; quando penso nisso, sinto medo dele.
16 Deus fez desmaiar o meu coração. O Todo-poderoso me perturbou.
17 Pois não estou desfalecido por causa das trevas, nem porque a escuridão cobre o meu rosto.

http://templodasalvação.foruns.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url directa
BBcode
HTML