ESTUDANDO A PALAVRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Zacarias 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Zacarias 4 Empty Zacarias 4 11/8/2015, 20:32

Higo


Admin
A quinta visão: o candelabro de ouro
1 O anjo que falava comigo voltou a me despertar, como se desperta um homem do sono;
2 e me perguntou: Que vês? Respondi: Vejo um candelabro todo de ouro e uma vasilha de azeite em cima, com sete lâmpadas e sete tubos que se unem às lâmpadas que estão em cima dele;
3 e junto a ele há duas oliveiras, uma à direita da vasilha de azeite, e outra à sua esquerda.
4 Então perguntei ao anjo que falava comigo: Meu senhor, que é isto?
5 O anjo que falava comigo respondeu-me: Não sabes o que é isto? E eu disse: Não, meu senhor.
6 Ele me respondeu: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel: Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos.
7 Quem pensas que és, ó monte majestoso? Diante de Zorobabel te tornarás uma campina, e ele trará a pedra angular com aclamações: Graça! Graça!
8 Ainda a palavra do SENHOR veio a mim:
9 As mãos de Zorobabel lançaram os alicerces deste templo; as suas mãos também o acabarão; assim saberás que o SENHOR dos Exércitos me enviou a vós.
10 Quem despreza o dia das coisas pequenas? Estes sete se alegrarão, vendo o prumo na mão de Zorobabel. Estes são os sete olhos do SENHOR, que percorrem toda a terra.
11 Então lhe perguntei: Que são as duas oliveiras, uma à direita e outra à esquerda do candelabro?
12 Perguntei-lhe outra vez: Que são os dois ramos de oliveira, que estão junto aos dois tubos de ouro e vertem azeite dourado?
13 Ele me respondeu: Não sabes o que é isto? E eu disse: Não, meu senhor.
14 Então ele disse: Estes são os dois ungidos que servem o SENHOR de toda a terra.

http://templodasalvação.foruns.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Zacarias 9
» Zacarias 8
» Zacarias 7
» Zacarias 6
» Zacarias 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url directa
BBcode
HTML