ESTUDANDO A PALAVRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Zacarias 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Zacarias 2 Empty Zacarias 2 11/8/2015, 20:34

Higo


Admin
A terceira visão: Jerusalém é medida
1 Levantei os olhos outra vez e vi um homem que tinha na mão uma corda de medir.
2 Então perguntei: Para onde vais? Ele me respondeu: Vou saber qual é a largura e o comprimento de Jerusalém.
3 Então o anjo que falava comigo saiu, e outro anjo foi ao seu encontro
4 e lhe disse: Corre, fala a este jovem: Jerusalém será habitada como os povoados sem muros, por causa da sua multidão, tanto homens como animais.
5 Pois o SENHOR diz: Eu mesmo serei um muro de fogo ao seu redor e serei a glória no meio dela.
Promessa de misericórdia a Sião
6 Ah, ah! Fugi agora da terra do norte, diz o SENHOR, porque vos espalhei aos quatro ventos da terra, diz o SENHOR.
7 Ah! Escapai para Sião, vós que habitais na Babilônia.
8 Pois assim diz o SENHOR dos Exércitos: Para a sua glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós estará tocando na menina dos seus olhos.
9 Porque eu levantarei a mão contra elas, e elas serão presa daqueles que as serviram; assim sabereis que o SENHOR dos Exércitos me enviou.
10 Exulta e alegra-te, ó filha de Sião; pois eu venho e habitarei no meio de ti, diz o SENHOR.
11 Naquele dia, muitas nações se ajuntarão ao SENHOR e serão o meu povo; habitarei no meio de ti, e saberás que o SENHOR dos Exércitos me enviou a ti.
12 Então o SENHOR herdará Judá como sua porção na terra santa e ainda escolherá Jerusalém.
13 Calem-se todos diante do SENHOR, porque ele se levantou da sua santa morada.

http://templodasalvação.foruns.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Zacarias 9
» Zacarias 8
» Zacarias 7
» Zacarias 6
» Zacarias 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url directa
BBcode
HTML