ESTUDANDO A PALAVRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Romanos 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Romanos 16 Empty Romanos 16 12/8/2015, 14:56

Higo


Admin
Recomendações e saudações
1 Recomendo-vos nossa irmã Febe, serva da igreja em Cencreia;
2 para que a recebais no Senhor, de modo digno dos santos, e a ajudeis em qualquer coisa que necessitar; pois ela tem sido o amparo de muitos, inclusive de mim.
3 Cumprimentai Prisca e Áquila, meus cooperadores em Cristo Jesus,
4 os quais arriscaram a própria vida por mim. Não só eu lhes agradeço isso, mas também todas as igrejas dos gentios.
5 Cumprimentai também a igreja que está na casa deles. Cumprimentai Epêneto, meu amado, o primeiro fruto da Ásia para Cristo.
6 Cumprimentai Maria, que trabalhou muito por vós.
7 Cumprimentai Andrônico e Júnias, meus parentes e companheiros de prisão, os quais se destacam entre os apóstolos e estavam em Cristo antes de mim.
8 Cumprimentai Amplíato, meu amado no Senhor.
9 Cumprimentai Urbano, nosso cooperador em Cristo, e Estáquis, meu amado.
10 Cumprimentai Apeles, aprovado em Cristo. Cumprimentai os da família de Aristóbulo.
11 Cumprimentai Herodião, meu parente. Cumprimentai os da família de Narciso, que estão no Senhor.
12 Cumprimentai Trifena e Trifosa, que trabalham no Senhor. Cumprimentai a amada Pérside, que muito trabalhou no Senhor.
13 Cumprimentai Rufo, eleito no Senhor, e sua mãe, que tem sido minha mãe também.
14 Cumprimentai Asíncrito, Flegonte, Hermes, Pátrobas, Hermas e os irmãos que estão com eles.
15 Cumprimentai Filólogo e Júlia, Nereu e sua irmã, Olimpas e todos os santos que estão com eles.
16 Cumprimentai-vos uns aos outros com beijo santo. Todas as igrejas de Cristo vos cumprimentam.
17 Irmãos, exorto-vos que tenhais cuidado com os que causam divisões e colocam obstáculos ao ensino que aprendestes; afastai-vos deles.
18 Porque eles não servem a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios interesses; e enganam o coração dos inocentes com palavras doces e lisonjas.
19 Pois a vossa obediência é conhecida por todos. Portanto, alegro-me em vós e quero que sejais sábios em relação ao bem, mas puros em relação ao mal.
20 E o Deus de paz em breve esmagará Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco.
21 Timóteo, meu cooperador, Lúcio, Jasão e Sosípatro, meus parentes, vos cumprimentam.
22 Eu, Tércio, que redigi esta carta, vos cumprimento no Senhor.
23 Cumprimenta-vos Gaio, meu hospedeiro e de toda a igreja. Cumprimentam-vos Erasto, tesoureiro da cidade, e também o irmão Quarto.
24 A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.
25 Ora, àquele que é poderoso para vos confirmar, segundo o meu evangelho e a pregação de Jesus Cristo, conforme a revelação do mistério guardado em silêncio desde os tempos antigos,
26 mas agora manifesto e dado a conhecer a todas as nações, por meio das Escrituras proféticas, segundo o mandamento do Deus eterno, para conduzi-las à obediência da fé;
27 ao único Deus sábio seja dada glória para todo o sempre, por meio de Jesus Cristo. Amém.

http://templodasalvação.foruns.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Romanos 11
» Romanos 10
»  Romanos 9
»  Romanos 8
»  Romanos 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url directa
BBcode
HTML