ESTUDANDO A PALAVRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

11 O primeiro arco-íris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

111 O primeiro arco-íris Empty 11 O primeiro arco-íris 6/12/2015, 16:00

Higo


Admin
A primeira coisa que Noé e sua família fizeram ao sair da arca foi dar uma oferta ou um presente a Deus.
Noé ofereceu seu presente de animais para agradecer a Deus que salvou ele é sua família do grande dilúvio.
 
Deus gostou tanto do presente que prometeu a Noé que nunca mais ia destruir o mundo por um dilúvio.
 
Em pouco tempo, a terra ficou seca, e Noé e sua família começaram uma vida nova, fora da arca. Deus os abençoou e disse: ‘Devem ter muitos filhos e aumentar em número, até haver gente em toda a terra.’
 
Mas, tempos depois, quando as pessoas ouvissem falar do grande dilúvio, talvez ficassem com medo de que acontecesse de novo. Por isso, Deus lhes deu o arco-íris para que eles lembrasse da promessa de Deus, de nunca mais inundar a terra inteira.
 
Deus disse assim: ‘Prometo nunca mais destruir todas as pessoas e os animais por um dilúvio. Ponho meu arco-íris nas nuvens. E quando o arco-íris aparece, eu o verei e me lembrarei da minha promessa.’
 
Por isso sempre que você olhar o arco-íris você também vai se lembrar da promessa de Deus.
 
Muitas vezes, depois duma chuva, quando o sol brilha de novo, vê-se um arco-íris. Ele tem muitas cores bonitas. 
 
Gênesis 8:18-22; 9:9-17.

http://templodasalvação.foruns.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» 55 O primeiro rei de Israel

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url directa
BBcode
HTML