ESTUDANDO A PALAVRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cânticos 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cânticos 7 Empty Cânticos 7 6/8/2015, 12:47

Higo


Admin
Do amado para a amada
1 Como são bonitos os teus pés calçados com sandálias, ó filha de príncipe! As curvas dos teus quadris são como joias, obra das mãos de um artista.
2 O teu umbigo é como uma taça redonda, em que não falta vinho de qualidade. A tua cintura é como um monte de trigo, cercado de lírios.
3 Os teus seios são como dois filhotes de corça, gêmeos da gazela.
4 O teu pescoço é como uma torre de marfim; os teus olhos como as piscinas de Hesbom, junto à porta de Bate-Rabim; o teu nariz é como a torre do Líbano, voltada para Damasco.
5 A tua cabeça erguida é como o monte Carmelo, e os cabelos da tua cabeça como a púrpura; o rei caiu prisioneiro das tuas tranças.
6 Como és linda! Como és bela, ó amor em delícias!
7 O teu porte é como o de uma palmeira, e os teus seios, como os cachos de uvas.
8 Eu disse: Subirei a palmeira e colherei os seus frutos. Sejam os teus seios como os cachos da videira, o aroma do teu fôlego como o das maçãs, e os teus beijos como o bom vinho,
Da amada para o amado
9 vinho para o meu amado, vinho que se bebe suavemente, e que escoa pelos lábios de quem está adormecendo.
10 Eu sou do meu amado, e o desejo dele é por mim.
11 Vem, meu amado, vamos para o campo, passemos a noite nos povoados.
12 Cedo iremos para as vinhas, para ver se já florescem as videiras, se estão abertas as suas flores e se as romãs já estão em flor; ali eu te darei o meu amor.
13 As mandrágoras exalam o seu perfume, e à nossa porta está todo tipo de frutos excelentes, frescos e secos, que guardei para ti, ó meu amado.

http://templodasalvação.foruns.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Cânticos 3
» Cânticos 2
» Cânticos 1
» Cânticos 8
» Cânticos 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url directa
BBcode
HTML